domingo, 4 de agosto de 2013

Maquiagem Lilas com a paleta NAKED 2

Ola pessoal tudo bem?? estava meio sumida do blog do canal, peço desculpas..mais estou de volta!
O blog fechou parceria com a lojinha Tudo de Makes ( http://tudodemakes.loja2.com.br/ ) e eu estou muito feliz por isso ja que é a primeira parceria do blog !
Recebi pra testar pra vocês a réplica da paletinha NAKED 2 e um delineador em gel , em breve vai ter resenha aqui no blog pra vocês... então enquanto não tem resenha, resolvi fazer um tutorial usando os produtos pra vocês verem a pigmentação da paleta etc.
Eu espero muito que gostem! então vamos ao tutorial!!






Lista dos produtos usados
Rosto:
primer hd Vult
base cremosa hidratante Marcelo Beauty cor bege natural
paleta de 15 bases e corretivos
pó compacto Bio Flora cor 04
trio de contorno em pó Tango

Olhos:
paleta NAKED 2 
delineador e gel 
máscara de cílios The Colossal Maybelline
lápis branco Vult
jumbo milk Nyx
cola de cílios Duo 
cílios chinês 

Boca:
batom Yes cosmétics California 

Sobrancelhas:
lápis universal para sobrancelhas Max Love


Use meu código de desconto de 5%(http://tudodemakes.loja2.com.br/)...o código é ROSANUDEMAKEUP 
Espero muito que tenham gostado !!! beijosss!!!

4 comentários: