quarta-feira, 10 de abril de 2013

Post de introdução ao blog: Daniela Digmayer

Ola pessoal tudo bem??  meu nome é Daniela , sou maquiadora e moro na cidade de Ourinhos interior de SP, e estou muito feliz por ter criado este cantinho pra poder compartilhar muitas dicas e tutoriais de maquiagem com vocês...
Este é o primeiro post desse blog, ja tive outro mais agora criei este com muito carinho e espero que gostem!!!
Pretendo fazer tutoriais em vídeo, mais enquanto não posso irei postar em fotos mesmo ....
Comecei a mais ou menos dois anos a me interessar por esse mundo de make up ,desde então assisto muitos vídeos de tutoriais e busco sempre estar aprendendo cada vez mais.
E agora quero poder compartilhar meus conhecimentos com vocês e espero aprender também ...por que nós nunca sabemos tudo...sempre temos que querer aprender mais e mais!!
Então se vocês tiverem alguma dúvida sobre make up ou sugestão de post , podem deixar um comentário aqui ou me mande um email para danielamakeup@outlook.com .
Curtam minha página no Facebook para receber todas as atualizações do blog, e fiquem ligadas que logo logo tem mais!!!





Fiquem com Deus e até o próximo post!!! beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário